Veja quem faz parte da equipe da ETAM

A ETAM funciona por conta de pessoas que abriram mão de muitas coisas para viver por algo muito maior que elas mesmas.  Conheça nossa equipe!

 
Image
Priscila

Coordenadora Pedagógica e Professora

Image
Poliana

Gestora e Professora

Image
Gisele

Professora

Image
Emanoel

Serviços Gerais

QUER SER UM VOLUNTÁRIO NA ETAM?
VEJA ABAIXO COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR CONOSCO DESSE PROJETO!

 

Professores

Com o crescimento da escola, estamos constantemente buscando novos voluntários que estejam dispostos a morar por pelo menos 1 ano na ETAM.


QUERO SER UM VOLUNTÁRIO

CARACTERÍSTICAS DO TRABALHO

  • 01

    Buscamos pessoas com experiência no ensino de crianças. Damos preferência a pessoas com formação na área pedagógica e que pertençam à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

  • 02

    O voluntário precisa entender que irá trabalhar, muitas vezes, com classes multisseriadas, lidando com crianças de diferentes idades e com diferentes habilidades de leitura.

  • 03

    Você irá morar numa casa com mais 3 voluntários. É essencial saber trabalhar em equipe, para o bom andamento da escola e também para seus relacionamentos pessoais.

  • 04

    A vida no interior da Amazônia é simples e o clima, muito quente. Na comunidade que você viverá, não tem sinal de celular e nem energia elétrica 24h.

Serviços Gerais (2018)

Estamos buscando um voluntário ou uma família, que queira morar em uma das casas que temos na escola para cuidar do terreno e acompanhar a construção dos novos prédios. Esta vaga é para setembro de 2018.


QUERO SER UM VOLUNTÁRIO

Características do Trabalho

  • 01

    A ETAM fica no meio da floresta amazônica, portanto, muito do trabalho é fazer com que o terreno esteja sempre limpo, evitando com que o mato cresça e cuidando da grama.

  • 02

    Por estarmos em fase de construção, o voluntário também precisará acompanhar as obras e liderar os trabalhadores, para que os prazos e orçamentos sejam todos respeitados.

  • 03

    Se for uma família, a esposa poderá ajudar as professoras na escola, trabalhando como monitora.

  • 04

    O trabalho no sol quente não é fácil, portanto, o voluntário tem que saber que vai ter que trabalhar duro. Mas temos certeza que será uma bênção!

Missões Curtas

Se você não pode dedicar 1 ano ou mais de sua vida ao trabalho voluntário, você poderá nos ajudar na construção da escola, acompanhando os grupos de missões curtas.


QUERO SER UM VOLUNTÁRIO

Características do Trabalho

  • 01

    Como serão só alguns dias, o trabalho é mais intenso e o voluntário precisará ajudar na construção, carregando madeira, capinando e levantando paredes.

  • 02

    Nas missões, os voluntários não fazem sempre as mesmas atividades, portanto, você precisa estar disposto a ajudar no que for preciso.

  • 03

    Durante os dias de missão, sua casa será um barco em que todos dormem de rede. Não há muita privacidade e nem contato com o mundo exterior, já que não há sinal de celular. Esteja preparado para condições de vida simples.

  • 04

    Esteja aberto para ouvir e aprender. Uma das coisas que mais trazem satisfação para nós, quando somos voluntários, é poder voltar pra casa com uma visão diferente da vida.