Natureza

 

Dessa parte eu não me canso... É um privilégio para nós que estamos aqui ter todos os dias, ao nascer do sol e ao entardecer paisagens como essas. Acho que nunca vão sair da minha mente. As vezes eu paro para olhar envolta de mim e penso como Deus é grande e incomparável!

Como o seu amor transborda por mim e por você! Por que sem que façamos nada, ele nos dá tudo como um presente apenas para nos alegrar. Apenas para nos dizer que Ele está ali com a gente.

Não que esse seja o único lugar lindo do mundo, mas a vida aqui, as vezes é tão dura, que fico exausta. Tudo demora para fazer ou requer um bom esforço físico. O calor é demais e geralmente os mucuins e carapanãs estão me picando (dói e incomoda muito) e na maioria do tempo estou suada e suja.

Mas é justamente por isso, que quando eu paro por uns instantes e olho ao meu redor, me sinto reconfortada e com forças renovadas para seguir adiante, cumprindo a vontade de Deus para a minha vida.



 
 
Sobre a Autora

Monique é engenheira civil e está conosco desde fevereiro de 2018. Natural de São Paulo, ela certamente teve que se readaptar para servir como professora voluntária de matemática para os alunos da  ETAM. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *