Pescaria e sonhos altos

 

No mês de maio, também começamos a fazer com eles a Especialidade de Pescaria. Claro que a pessoa que precisa ser ensinada a pescar sou eu, e não eles. Mas foi super divertido sairmos para pescar no meio do rio, jogar a malhadeira (rede) no rio, pescar com caniço (aquela varinha de pesca feita com bambu, sabe), dar gritos de alegria com eles cada vez que alguém pescava um peixe, sem contar quão bela, tranquilizadora e revigorante é a paisagem do local em que eles costumam pescar. Essas são algumas das experiências maravilhosas que a Amazônia te proporciona!

Orem pelo nosso Clube! Temos grandes sonhos para eles. Queremos leva-los no Campori da Associação AAmaR, que geralmente ocorre em Manaus, e que provavelmente ocorra no fim do ano que vem. Levá-los para esse evento é um sonho muito grande que temos. A maioria deles nem conhece a capital do estado. Sabemos que eles ficariam deslumbrados com um mundo tão diferente do que eles estão acostumados. Mas levá-los não é tarefa fácil! Os custos para o transporte da comunidade até Manaus são bem altos.  Fora alimentação, inscrição do evento e tudo mais. São valores que os pais não tem mesmo como bancar. É uma realidade muito diferente. Mesmo assim, sabemos que servimos o Deus do Impossível! Ele é capaz de nos ajudar a conseguir o dinheiro e realizar esse sonho, se estiver dentro dos propósitos Dele para essas crianças. Então, orem por nós, orem por eles!!! E orem por esse sonho que temos também!

Image Image


 
 
Sobre a Autora

A Gisele é natural de São Paulo e se formou em Pedagogia e Ciências Biológicas. Começou a dar aulas na ETAM em fevereiro de 2018. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *