
POLIANA PEIXOTO
28 ANOS
EUNÁPOLIS / BA
GESTORA
PROFISSÃO / ÁREA DE FORMAÇÃO
Pós-graduanda em gestão escolar.
HOBBIES E INTERESSES PESSOAIS
Livros e brincadeiras diversas com os amigos.LIVRO PREDILETO
BíbliaUM SONHO DE INFÂNCIA
Servir no exércitoUM SONHO ATUAL
Além de estar com Jesus e minha família no céu, quero viajar um pouquinho pelo mundo.HÁ QUANTO TEMPO ESTÁ SERVINDO NA AMAZÔNIA
Desde 2014POR QUE ESCOLHEU A AMAZÔNIA?
Vontade de infância. Não havia uma explicação para a certeza de que eu sairia de casa por tempo indeterminado para fazer missão, até que em um Campori de Desbravadores decidi começar a pesquisar em sites de missões para saber como me voluntariar. Então encontrei o projeto Salva-Vidas Amazônia e depois vim parar na ETAM.
O QUE ME MOTIVA A PERMANECER NO CAMPO MISSIONÁRIO?
Saber que foi plano de Deus eu estar aqui. Ele sabe o que é melhor para mim. Aqui, entro em contato com muitas pessoas necessitadas e tenho a oportunidade de fazer algo por elas. Fazer o bem ao próximo é algo que me enche de alegria.CONTE ALGUMA EXPERIÊNCIA QUE TE MARCOU EM SEU TEMPO DE SERVIÇO COMO MISSIONÁRIO NA AMAZÔNIA
O repartir o pouco. Isso sempre foi muito forte para mim. Eu, cheia de mim mesma, descobrir nas pessoas que, por mais que elas tivessem pouco, estavam dispostas a repartir comigo. Sei que preciso fazer o mesmo.VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E IR EMBORA DO CAMPO MISSIONÁRIO? O QUE TE FEZ PERMANECER?
Sim. Deus se comunicava pela natureza ou mandava pessoas que, sem saber, me incentivavam a permanecer por meio de suas palavras. Não estou na missão pelo que as pessoas pensam e sim pelo que Deus pensa em mim.SE VOCÊ FOR PENSAR EM SUA VIDA DAQUI 10 ANOS, ONDE VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR E FAZENDO O QUÊ?
Estar no campo missionário. Fazendo missão!